segunda-feira, 24 de agosto de 2015

  Oi pessoal!!

  tudo bem?
 Bom, para começar o meu nome é Julia e eu sou de Curitiba-PR, eu tenho 14 anos e faço aniversário no dia 09/06. Estou no 9º ano do ensino fundamental!! Eu tive essa brilhante ideia de criar um blog com o objetivo de  falar coisas sobre a minha vida e até mesmo o que eu passo...Como amizades, falsidade, amores, decoração, escola e vários outros assuntos muito comuns da minha idade!! a ideia desse blog é expressar que todas a meninas de 14/15 anos podem ter problemas e acharem que é o fim! (hahaha) mas o que muitos dizem é que toda adolescente é igual e só muda de endereço, e eu realmente acredito nisso!  Então, para que esse blog cresça, irei anunciar mais e fazer alguns vídeos no YouTube para mais conhecimentos do blog! E para você  que gostou compartilhe e chame mais gente para conhecer!!!!Coração
MIL BEIJOS CHEIOS DE AÇÚCAR PARA VOCÊS!!Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário